skip to main | skip to sidebar
Que Caliqueira!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ressuscitou!
(cabrão de merda!)
Publicada por Maria Lisboa à(s) 20:39

1 comentário:

Avis Rarum disse...

ai kaiskais... lololol

26 de julho de 2008 às 01:56

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2011 (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2010 (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2009 (32)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2008 (180)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (7)
    • ▼  julho (14)
      • Não há WC's como os de Góis
      • Engraxa agora. Pode ser que te calhe parte da cost...
      • E Góis que nunca mais chega!
      • 29.07 (Terça) - BLASTED MECHANISM31.07 (Quinta) - ...
      • Ressuscitou!(cabrão de merda!)
      • E não é que o boguinhas deu msm o berro!
      • Faro 2008
      • Estou KO!
      • Sendo que é chegada hora de dormir. Seguros que nã...
      • Como o macaco gosta de banana
      • Parabéns para a Filha
      • Continuo a dizer q vêm aí gémeos
      • Já lá vão 28 semanas!!!
      • O nosso canicha!!!
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (32)
    • ►  março (64)
    • ►  fevereiro (22)

Canecos de Plantão

  • Avis Rarum
  • Irmandade do Caneco
  • Luangraal manager
  • Luce - a do monti
  • Maria Lisboa
  • Rui Almeida
  • Uai niiiiiiiiiiiino!
  • a chefa Cátia
  • a filha
  • xabel e baby - dois num só