domingo, 20 de julho de 2008

Estou KO!

Chegámos!
Depois de 1000 Km percorridos, muito pó, muita água, buerere de cerveja, aqui as gajas chegaram sãs e salvas!

Depois de Monte das Oliveiras-Vila Nova de Mil Fontes-Lagos-Faro-Albufeira-Alcácer do Sal vimo-nos chegadas desta nossa pequena aventura,estamos contentes. E porquê?
Porque:
1. O boguinhas, vulgo mê carro não deu o berro (eu bem q tentei p ter desculpa p o qashquai mas nem assim)!
2. Andámos sempre "certas".
3. Botámos sorriso na cara da minha madrinha linda.
4. Temos um bronze à camionista que nos enche de orgulho.
5. Não roubámos nada, nem depois das lições de como roubar e ser mal sucedido de UAI NIIIINO!
6. Porque nos chamaram por várias vezes de miúdas, meninas, chegando-se ao cúmulo de ñ me quererem vender cerveja por não ter 18 anos!

Ah é verdade, o Algarve estava muito bem frequentado neste fds...a maioria da caliqueira andava por lá!

Bjs, vou dormir!

2 comentários:

Avis Rarum disse...

huuummmm KO só por uma noitinha dormida ao relento por não querem usar a barraca do X?

mas inda bem que gostaram... apesar da saida sem avisar... até ficámos a aguardar com o pensamento de que tinham ido buscar cerveja... agua, das pedras... claro...

Maria Lisboa disse...

Noite? ñ chamo propriamente noite dormida ao relento qdo só estivemos deitadas durante 1h, e qdo nessa h demos cabo da noite do caramelo da tenda ao lado...um fartote de rir!

Estamos KO, por todas as noites e dias passados nos Algarves!

Sem avisar??? Avisar quem? Onde? Até julgámos estar a fazer 1 favor...LOL, a única tenda movimentada estava...vá...mto movimentada. LOL

Buscar cerveja? Fomos! Fomos directas a Albufeira p a piscina beber à vossa!